Prefeito se reúne com organizadores da Expo Prudente 2019

13/06/2019

 

O prefeito Nelson Bugalho reuniu-se na tarde de quinta-feira (13/06) com os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Carlos Casagrande, Turismo, Paulo Sanches, Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, Tecnologia, Rogério Marcus Alessi, além do presidente do Codepp (Conselho de Desenvolvimento de Presidente Prudente), Marco Goulart, e representantes da sociedade civil, de criadores de gado e da Comissão Organizadora da Expo Prudente.

A Expo estima atrair até 35 mil visitantes entre os dias 6 e 15 de setembro, no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’ de Prudente. Além de shows, estão previstas a exposição de animais de grande porte, palestras, bem como apresentações de gados, provas com equinos e agenda de leilões.

Segundo o chefe do Executivo, na próxima segunda-feira (17) terá início o recapeamento no Recinto de Exposições, uma vez que além da Expo, já existem outros eventos agendados para o local.

“A Exposição é um evento de toda a cidade. Projeta a cidade por todo o Brasil, além de colaborar com a economia da região. Estamos todos empenhados para que a essência da Expo seja resgatada”, finalizou.