Prefeito prestigia eventos esportivos no Parque do Povo e no clube de campo da Acae

08/06/2019

 

 

Cumprindo agenda externa na manhã deste sábado (08/06), após participar do plantio de mudas no Kartódromo ‘Ayrton Senna’, o prefeito Nelson Bugalho prestigiou a realização de eventos esportivos em Presidente Prudente. Foram eles: 1ª Liga de Futevôlei Prudentina, no Parque do Povo, e a XXIII Taça Brasil de Beisebol Interclubes Pré-Infantil, no clube de campo da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva).

A liga de futevôlei conta com a participação de 28 equipes de Prudente e toda região, além de duplas do Paraná e Mato Grosso do Sul. Hoje, a competição segue até as 18h e reúne os esportistas da categoria Iniciante, que praticam o esporte até dois anos. Neste domingo (9), começa às 9h e segue até as 18h, e é a vez das duplas que integram a categoria Intermediária Nível A, para aqueles que têm mais experiência.

Antes do início da competição, o prefeito agradeceu a realização do evento esportivo em Prudente, deu boas vindas aos atletas de outras cidades e colocou o Governo Municipal à disposição para colaborar na promoção de outras edições, já afirmando apoio para segunda etapa, prevista para ocorrer em 14 de setembro, no aniversário do município.

Já a Taça de Beisebol reúne 12 equipes. Além do representante de Prudente, tem time de Atibaia, Bastos, Cooper Clube, Gecebs, Indaiatuba, Londrina, Marília, Maringá, Nikkei Curitiba, Nippon Blue Jays, Pinheiros. A competição é para atletas entre nove e dez anos e também seguirá neste domingo, com início às 8h.