Prefeito participa de encontro para apresentação do Novo Fundo Social de SP

25/03/2019

 

O prefeito Nelson Bugalho e a vice-presidente do Fundo Social de Presidente Prudente, Nariana Kato, participaram nesta segunda-feira (25/03) de um encontro na capital paulista para apresentar a nova equipe gestora do Fundo Social do Estado de São Paulo. O evento reuniu mais de 2 mil representantes de fundos sociais municipais, no auditório “Ulysses Guimarães” do Palácio dos Bandeirantes.

A partir deste ano, a direção da entidade estadual passa a contar com uma nova estrutura. A primeira-dama Bia Dória assume a função de presidente do conselho de administração, enquanto a presidência executiva do Fundo Social de SP fica a cargo de Felipe Sabará.

No mesmo encontro, foram apresentados os nomes dos diretores técnicos regionais e algumas das principais frentes de trabalho para 2019, bem como os cursos a serem oferecidos pelo Fundo Social paulista em parceria com as unidades municipais. As capacitações serão oferecidas em diversas áreas, desde a alimentação até a construção civil, com foco no empreendedorismo.