Prefeito Nelson Bugalho lança recapeamento no Jardim Petrópolis

03/10/2018

 

O prefeito Nelson Bugalho lançou nesta terça-feira (2/10), as obras de recapeamento asfáltico do Jardim Petrópolis. Acompanhado do secretário municipal de obras, Rodnei Rena Rodrigues e dos vereadores Elza do Gás e Willian Leite, ele acompanhou o início do recapeamento na Avenida Luiz Peretti, altura do número 255.

O sócio proprietário da oficina mecânica Wilber Ferreira Simplício, gostou da novidade e disse que ficou feliz com o asfalto, que agora vai ficar novinho. “É bom para todo mundo, para quem circula por aqui, porque não corre o risco de passar com o carro em um buraco, que pode danificar a suspensão, e para a gente, que tem comércio no local, afinal o asfalto vai deixar a frente da nossa oficina mais bonita”, entusiasmou-se.

Ao todo serão 18.200 metros quadrados de recapeamento que estão sendo executados por meio de recursos liberados pelo governo do estado de São Paulo.

“É um trabalho importante para toda a comunidade e que, mesmo em um momento delicado, de crise, estamos conseguindo entregar”, afirmou o prefeito.

 Os funcionários da Prudenco estão executando o recape e a obra deverá ser entregue dentro de no máximo 20 dias.