Prefeito e vice se reúnem com diretoria do Hospital Regional

07/08/2019

 

Visando a estreitar as relações com a diretoria do maior hospital público do oeste paulista, o prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, se reuniram na manhã desta quarta-feira (07/08) com o diretor administrativo do Hospital Regional de Presidente Prudente, Frei Tarcísio Marchini.

O encontro ocorreu no próprio e contou com a participação do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Luiz Henrique Miguel Ferreira, do secretário de Assuntos Especiais, Vanderlei Teodoro, além dos assessores administrativos do hospital, Helton Bifaroni e Gustavo Nunes.

Na mesma manhã, o chefe do executivo se reuniu com líderes da comunidade cristã em Prudente: padre Alex João de Santana, diretor espiritual do Lar São Rafael, e o pastor Jeremias Bispo dos Santos, da Casa de Oração para Todos os Povos.

O objetivo das visitas é estabelecer um diálogo constante entre o poder executivo e representantes da sociedade civil, empresas, instituições públicas e entidades religiosas, com o objetivo de ouvir as demandas da população e expor algumas das medidas adotadas por sua administração.