Prefeito e deputado Ed Thomas acompanham início de recape na Vila Formosa

01/07/2019

 

 

Os moradores da Vila Formosa vibraram com a novidade. A maioria das ruas do bairro ganhará um asfalto novo e de qualidade. Isso porque o serviço de recapeamento asfáltico teve início nesta segunda feira, (1º/07), pela principal rua do bairro, a Túlio Cecchetti. O prefeito Nelson Bugalho, junto o com secretário de Obras Rodnei Rena, acompanharam o início do trabalho.

O prefeito foi recebido com alegria pelos comerciantes da rua. “Com este recape na Vila Formosa, a Rodovia Raimundo Maiolini [que faz a ligação com os distritos], no Recinto de Exposição, Residencial Green Ville, e as próximas etapas que faremos na Rua Ribeiro de Barros e Alvino Gomes Teixeira, atingiremos quase 1 milhão de metros quadrados de recapeamento em dois anos e meio de Governo”, informou o prefeito.

Todos os recursos para estas obras, cerca de R$ 4 milhões, foram repassados pelo Governo do Estado. A liberação contou com o reforço do deputado estadual Ed Thomas. "Quero agradecer ao governador João Doria por liberar estes recursos para o recapeamento, e ao deputado Ed Thomas pelo empenho", agradeceu o prefeito.

O deputado estadual Ed Thomas também foi conferir o início do recape.  Ele disse que está satisfeito com a aplicação dos recursos, pois o recape é uma reivindicação que sempre ouve da população.

“Agora vai, nossa rua vai ficar uma beleza”, disse o proprietário da Sem Limite - empresa de torno e solda, Cláudio Alves da Silva.

Eliane Garcia Ruiz, proprietária da Litec – Distribuidora de Comunicação Visual, também agradeceu o empenho do prefeito Nelson Bugalho. “Investi na fachada, plantei coqueiros na frente da loja e agora com este asfalto novinho, está tudo mais bonito”, disse.

Ao todo, serão recapeados na Vila Formosa cerca de 30 mil metros quadrados de asfalto, o que resulta em investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão.

 

Distritos – Ainda nesta segunda, acompanhado do secretário de Obras, e do presidente da Prudenco, Jorge Guazi, além de assessores, o chefe do Executivo vistoriou o recapeamento da Rodovia Raimundo Maiolini, cuja empreitada é executada com solo-cimento e com capa asfáltica com massa CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), que tem melhor qualidade e maior durabilidade. O trecho está sendo executado segue de Ameliópolis a Montalvão. Ao todo, são 34 km de recapeamento e a previsão para a conclusão da obra é no início de 2020.