Prefeito confere conclusão do recapeamento asfáltico no Recinto de Exposições

27/06/2019

 

 

O prefeito Nelson Bugalho conferiu no fim da tarde desta quinta-feira (27/06), a conclusão do recapeamento asfáltico em toda área interna do Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, cuja melhoria tem como objetivo valorizar o espaço e melhorar as condições de tráfego dos visitantes. No local, o chefe do Executivo esteve acompanhado do titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena.

Iniciado no dia 17 deste mês, a previsão da Sosp era que o serviço fosse concluído em 30 dias. Entretanto, devido as boas condições climáticas, a empreitada foi finalizada em menos de dez dias, isso se for levar em consideração apenas os dias úteis.

No Recinto, a nova capa asfáltica contempla o acesso principal, o estacionamento, as proximidades do tatersal, entre outros espaços, totalizando 9.675,33 m² (metros quadrados). Para melhoria no local, foram investidos R$ 356.439,15, cujo recurso foi conseguido com ajuda do deputado estadual Ed Thomas.

Ainda no local, além do recapeamento realizado pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), serão promovidos serviços como pintura, roçagem e limpeza em geral. A intenção é deixar o local totalmente apropriado para receber eventos, como a Expo Prudente 2019, que será realizada de 6 a 15 de setembro.