Por meio de emenda impositiva, deputado federal destina recursos para Prudente

24/07/2019

O prefeito Nelson Bugalho recebeu na tarde de hoje (24/07) no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ o presidente da executiva municipal do PRB, Paulo Filitto, a coordenadora municipal do PRB Mulher, Rose Filitto e o assessor parlamentar Mário Martins. O motivo da presença da comitiva é que o deputado federal Marcos Pereira (PRB), por meio de uma emenda impositiva destinou pouco mais de R$ 3 milhões ao município. Participou ainda do encontro, o titular da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento), Luiz Abel Brondi.

“Após uma conversa com o deputado em Brasília, tivemos a ideia de destinar essa emenda para a cidade, uma vez que ele tem a intenção de impulsionar o crescimento da região”, disse Filitto.

De acordo com o prefeito, o montante será destinado às áreas de educação e saúde (custeio) e também de infraestrutura. “Inclusive estão em tratativas com proprietários de terrenos dos arredores do Hospital Regional (HR) para que possamos fazer o prolongamento da avenida que parte do HR e interligar com a Avenida Joaquim Constantino, o que vai viabilizar o trânsito intenso daquela região que dá acesso à rodovia Raposo Tavares”, sinalizou Bugalho.

De acordo com o titular da Seplan, outro objetivo é investir no recapeamento de ruas do Jardim Monte Alto ou da Avenida João Gonçalves Foz, entre o Museu e o Campus da Unesp ( Universidade Estadual Paulista).