Parceria entre Fundo Social e Senac viabiliza inscrições para cursos gratuitos 

04/04/2019

 

 

O Governo de Prudente, através do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senac, divulga a abertura de vagas em aberto para cursos gratuitos, com inscrições na secretaria do Fundo Social.

 

Os cursos de Organizador de Eventos e Cuidador Infantil, terão as aulas ministradas no Senac de Presidente Prudente.

Serão 20 vagas para Organizador de Eventos, que tem como requisitos idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo. As aulas começam no dia 06/05 e vão até o dia 04/07, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Para Cuidador Infantil, serão ofertadas 26 vagas, com idade mínima de 17 anos e ensino fundamental completo. As aulas começam no dia 27/05 e vão até o dia 25/07, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.

 

Já estão em andamento os cursos de Educador Social, que está sendo ministrado no Fundo Social e Recepcionista e Operador de Supermercados, com aulas no Senac, ambos no período da manhã. 

 

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Lisiane Bugalho, "Essa parceria que temos com o Senac há um ano é de extrema importância, nos sentimos privilegiados em poder oferecer esses cursos profissionalizantes totalmente gratuitos para a população com a qualidade e referência em ensino deles".

 

No dia 22 deste mês, serão iniciados mais dois cursos em parceria, sendo: Recepcionista, com aulas no Fundo Social no período da tarde e Recreador, com aulas também à tarde no Senac.

 

“Sendo assim, nesse primeiro semestre essa parceria nossa será de 6 cursos gratuitos para nossa população. Mais de 150 alunos favorecidos”, finaliza Lisiane. 

 

Serviço: As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Maripuara. O telefone é 3222-1881.