Palestra na Fundação Inova Prudente arrecada agasalhos para o Fundo Social

07/05/2019

A Inova Prudente realizou nesta terça-feira (07/05) a palestra baseada no best-seller ‘O Poder da Ação’, com o empreendedor e coach Fabiano Ribeiro que é natural da cidade de Regente Feijó e mora atualmente em Joinville(SC).

Fabiano explica que as realizações profissionais e pessoais são consequências de 85% emocional e apenas 15% racional. A palestra mostrou ferramentas para que as pessoas possam agir, atingir seus objetivos e viver uma vida abundante em todas as áreas.

Já os tópicos foram: reflexão em todas as áreas da vida, desenvolver uma visão positiva de futuro, viver uma vida abundante em todas as áreas, acabar com a desmotivação, preguiça e procrastinação, eliminar as distrações e focar na sua produtividade.

Ainda para Ribeiro, mesmo que sua formação seja a engenharia elétrica, ele fala qual é sua missão em sua jornada profissional. “É impactar positivamente a vida das pessoas através do Coaching Integral Sistêmico, palestras, cursos e o que compartilho de conteúdo nas minhas redes sociais”, finalizou.

 

Inscrição Solidária

A Inova Prudente, como colaboradora da Campanha do Agasalho (2019), realizada pelo governo municipal de Presidente Prudente, reverteu à entrada do evento solicitando aos participantes peças de roupa de frio, ou calçados, ou cobertores onde serão repassados ao Fundo Social e, posteriormente, doadas.