Palestra abordará manual para conseguir o 1° emprego

23/05/2019

Conhecendo as dificuldades que os jovens têm para alcançar o seu primeiro trabalho, a Inova Prudente realizará na próxima quinta-feira (30/05), às 19h a palestra ‘Manual para conseguir o primeiro emprego’.

Os palestrantes da região Nova Alta Paulista serão: a gerente da agência dos Correios Adriana Pinheiro, o pedagogo Adriano Viepie e professor universitário e CEO da DinizSoft - Sistemas de Informática Paulo Sérgio Diniz.

A palestra terá como conteúdo o mercado de trabalho atual, quais são os primeiros passos para o sucesso profissional, o protagonismo pessoal e determinação autodidata rumo ao êxito com novas concepções que fazem parte dessa área.

De acordo com Adriano Viepie, os palestrantes mostrarão a importância do preparo antecipado antes de buscar um emprego e como fazer o uso das novas mídias a fim de se tornarem os protagonistas de seus vidas já que são responsáveis por sua formação.

“Conhecer algumas etapas do processo para introdução ao mercado de trabalho, investir tempo e estudo em alguns objetivos claros e se preparar antecipadamente é fundamental para alcançar o sucesso profissional e evitar frustrações e decepções”, fala Viepie.

O evento é gratuito e para se inscrever é só acessar o linkhttps://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/manual-para-conseguir-o-primeiro-emprego.html.

 

 

Serviço – A Inova está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700 - Presidente Prudente.  Para mais informação o telefone é (18) 3909-9110 ou o site https://www.inovaprudente.com.br/index.php.