Os Saltimbancos com a Cialumendança no Centro Cultural Matarazzo

06/02/2019

A Cialumendança traz ao palco do Teatro Paulo Roberto Lisbôa o espetáculo “Os Saltimbancos”, dia 10 de março, às 19h30. O texto tem a autoria de Sérgio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov inspirado no conto “Os Músicos de Bremen”, dos Irmãos Grimm. Em 1977, Chico Buarque traduziu a fábula, adaptou para o teatro e compôs as canções que fariam parte do musical.

A Cialumendança é um projeto de dança ligado à Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Presidente Prudente, trabalhando com crianças e adolescentes de 3 a 16 anos com a direção da professora Lucilene Mendonça, bailarina e atriz prudentina.

Os Saltimbancos

É a história de quatro bichos que abandonam seus donos por causa dos maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo de sua patroa. Eles se juntam e partem para a cidade em busca do sonho de se tornarem artistas. Na verdade, deixam pra trás a opressão que sofrem de seus “patrões” e partem em busca da liberdade.

Espetáculo Os Saltimbancos

Domingo, 10 de março, 19h30

Teatro Paulo Roberto Lisbôa – Centro Cultural Matarazzo

Ingressos: R$10,00

Mais informações sobre o projeto e ingressos: (18) 996689386