Oratória será tema de workshop na Inova

27/06/2019

 

 

Um dos maiores medos das pessoas é falar em público. Seja em apresentações de trabalhos escolares, trabalho de conclusão de curso, entrevistas de empregos e outras tantas ocasiões. Para que ocorra uma mudança nesse sentido, a Inova Prudente realizará na quinta-feira (11/07) às 19h30, o Workshop de Oratória.

 

O curso será instruído pelo professor Maruko Nazaré. Locutor profissional há mais de 30 anos, é professor de oratória, palestrante e ministrante de capacitação para professores. Ministrou Workshops e cursos de oratória em mais de 40 faculdades em diversos estados e no Distrito Federal; em Igrejas, em OAB's (Ordem dos Advogados do Brasil), Associações Comerciais e, também, cursos de capacitação para diversas SEDUCs (Secretaria da Educação, Municipal, etc.).

 

Para aqueles que estão interessados em ter domínio para abordar e vender seus produtos ou serviços, apresentações escolares e palestras, o workshop é ideal. Além disso, receberão as técnicas necessárias para controlar medo, ansiedade, nervosismo e deixarem a autoestima elevada, tornando-se mais confiantes na execução de suas funções e desafios. Ainda será explanado sobre o “ELEVATOR PITCH” (Persuasão em tempo recorde, gerando boa impressão, de 30 segundos a 2 minutos).

 

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop-de-oratoria.html .

 

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.