Operacionalização do terminal da Zona Sul é adiada para manutenção após vendaval

28/02/2019

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), informa que, em virtude de um vendaval, ocorrido há pouco mais de duas semanas, danos foram causados na cobertura do terminal da zona sul, localizado no Parque dos Girassóis.

Como a empresa responsável pela construção também tem o dever contratual de manutenção da obra por cinco anos, a mesma foi acionada para fazer os reparos, mas os serviços atrasaram, em virtude das chuvas desta semana. Por uma questão de segurança ao usuário, a construtora solicitou mais 15 dias, no máximo, para entregar a obra. Dessa forma, uma nova data será anunciada para início da operacionalização do terminal, provavelmente na terceira semana de março.

Na terminal da Zona Norte, as obras de reparo na pista de rolamento estão sendo feitas pela empresa construtora dentro do prazo de garantia e devem ser concluídas nos próximos sete dias.

Quanto ao terminal da Zona Leste, atos de vandalismo são frequentes e a Semav tem feito um esforço para reparação dos danos.

Segue abaixo a lista de linhas que vão abastecer o terminal da zona sul, quando for inaugurado:  

104- Jardim Cica- terminal  Avenida Brasil

106- Ana Jacinta x  João Domingos (Via APec)

112- Ana Jacinta x João Domingos ( Via Manoel Goulart)

116 - Parque Shiraiwa X Vila Furquim

119- Jardim Cambuci X Ana  Jacinta

139- Saúde