Prefeitura higieniza unidades de saúde e mantém serviços de roçagem e zeladoria 

08/04/2020

 

A Prefeitura de Presidente Prudente deu continuidade nesta quarta-feira (08/04) aos trabalhos de limpeza pública, conservação, manutenção e zeladoria. A Prefeitura informa também que amanhã (09/04) por conta do ponto facultativo os serviços estarão suspensos, assim como no feriado Sexta-feira Santa.

A Prudenco informa que programação de coleta de lixo e varrição para o feriado: A coleta funcionará normalmente nesta quinta-feira (09/04) e será suspensa na sexta-feira Santa (10) e no sábado (11).  A variação não funcionará na quinta, sexta-feira e no sábado.

Confira os serviços hoje mesmo equipes reduzidas em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19.

O trabalho de Higienização foi intensificado hoje em diversas unidades de saúde: dos seguintes bairros: Guanabara; UBS Brasil Novo; ESF Parque Primavera; ESF Maré Mansa; Higienização ESF Jardim Leonor; ESF Humberto Salvador; ESF Residencial Bela Vista; ESF Residencial João Domingo Neto e do Jardim Morada do Sol. Por fim, Limpeza em área de lazer e área do Residencial Monte Carlos.

A Prefeitura atua nesta semana na limpeza e roçagem da UBS do Brasil Novo, e no recolhimento de gramas no Parque do Povo, que também recebe o trator com roçadeira.  Além de auxiliar no mutirão de combate à dengue na zona norte de Prudente, com recolhimento de objetivos inservíveis.

 

A Prudenco também informou o cronograma da Operação Tapa-Buracos do decorrer da semana e dos próximos dias: Bairro Rio 400; São Sebastião; Parque Girassóis; Terceiro Milênio; Sete Copas, além de atender as reclamações registradas na Central de Atendimento156 da Prefeitura.