Novos gestores do Grêmio Prudente se reúnem com prefeito traçam planos para 2020

07/06/2019

 

O novo presidente do Grêmio Prudente, o empresário André Garcia, reuniu-se nesta quinta-feira (06/06) com o prefeito Nelson Bugalho para apresentar e discutir alguns dos projetos assumidos pela atual gestão, como a retomada das divisões de base (sub-10 e sub-12) visando à disputa de competições já em 2020, nas categorias sub-11 e sub-13. Participaram da reunião o diretor jurídico do clube, João Paulo Tardin, e o secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino.

Para viabilizar o retorno do Grêmio Prudente às competições oficiais, Garcia solicitou ao executivo a cessão de praças esportivas (estádios e centros de treinamento) e apoio logístico. Quanto ao time profissional, ainda não é possível garantir a volta para o ano que vem, mas, segundo Garcia, também está entre as metas da nova gestão, a depender da estrutura ser montada até lá.

“Queremos desenvolver um trabalho que recoloque Prudente em destaque no cenário esportivo, como já foi no passado. Para isso, vamos em busca de parcerias com a iniciativa privada, e queremos também unir esforços com outros times da cidade”, declarou André, que é dono de uma empresa especializada em camisas de futebol e artigos esportivos.