Natação da Semepp/Apan terá 02 atletas no Paulista Juventil em Bauru

26/06/2019

 

Neste final de semana será realizado o Campeonato Paulista Juvenil 1 e 2 de Inverno de Natação. A competição vai acontecer de 28 a 30 de junho, na ABDA na cidade de Bauru.

Presidente Prudente estará participando da competição com dois nadadores da equipe Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan. São eles:- Luan Conrado Carvalho dos Santos, categoria Juvenil 1 – 15 anos, que nadará as provas dos 50 metros nado livre e os 100 livre e Isadora Melo de Almeida – Juvenil 2 – 16 anos, que nadará as provas dos 100 e 200 metros nado peito e os 200 metros nado medley.

Essa competição é uma das principais do Estado de São Paulo nesta categoria juvenil (15 e 16 anos)  e vai encerrar o calendário da FAP (Federação Aquática Paulista) neste primeiro semestre.   O técnico Prudentino, Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, está otimista e acredita em bons resultados dos seus comandados.

“As nossas expectativas são as melhores possíveis vamos em busca de medalhas. Os atletas estão muito bem preparados para esta competição e espero que eles consigam desenvolver todo o seu potencial”, finalizou Pépe.

Após esta competição, todas as atenções da equipe serão para os 69º Jogos Regionais que vão acontecer no mês de julho, na cidade de Assis. As competições de natação vão acontecer nos dias 22 e 23.