Natação da Semepp/Apan encara torneio pré-mirim a sênior neste sábado

28/03/2019

 

A equipe de natação do Criarte/Pruden-Aço/Semepp/Apan de Presidente Prudente participará neste sábado (30),  do Torneio Regional Pré-Mirim a Senior de Natação. A competição será disputada a partir das 8h30, no Parque Aquático Savério Maranho, na cidade de Votuporanga, servindo para a obtenção de índices para os campeonatos paulistas, brasileiros e para o Troféu Kim Mollo, que será disputado no mês de maio, na cidade de Mococa.  

O técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, levará para Votuporanga 32 atletas, com destaque para Camila Kanegaki, que vai nadar as provas dos 100 metros borboleta, 100m livre, 200m medley e 200m livre;

O técnico Pépe está otimista na conquista de bons resultados. “As nossas expectativas são as melhores possíveis. Vamos para Votuporanga com o objetivo de fazer uma boa competição, conquistar muitas medalhas e índices para os campeonatos paulistas e brasileiros. Quero aproveitar e agradecer mais uma vez o Governo de Prudente, através da Semepp pela parceria, o Criarte, Medina Sports, Apan e Pruden-Aço. São parceiros que estão nos ajudando muito para poder participar dessas competições”, contou o técnico.