Natação da Semepp participará dos Joguinhos Abertos da Juventude

19/06/2019

 

A equipe de natação da Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan de Presidente Prudente vai disputar na próxima sexta-feira (21/06), da Fase Final Estadual dos 36º Jogos Abertos da Juventude, que está sendo disputado na cidade de Marília.

Para esta competição, o técnico Prudentino Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe  vai levar 14 nadadores sendo eles: Feminino - Isadora Melo de Almeida, Ana Júlia Ricci Estevam, Isabela Ramos Rodrigues, Raíssa Amanda Ramos dos Santos, Sophia Justino, Camilly Victoria Ribeiro e  Mariana Franklin.

No masculino, Bruno Hosokawa de Oliveira, Bruno Silva Navarro, Pedro kanegaki, Luan Conrado Carvalho dos Santos, Kauan Andrade Francisco de Faria, Gustavo Hyuski Nakamashi e João Victor Zanetti Martins. O técnico Pépe acredita na força da sua equipe para conquistar o titulo da modalidade.

“A nossa expectativa é de brigar pelo título em Marília, tanto no masculino quanto no feminino. Somos octacampeões nos dois naipes nos joguinhos da juventude. Por isso estamos bem credenciados para fazer bonito na próxima sexta-feira”, contou o técnico da Semepp.