Nadadores de Prudente buscam índices em Votuporanga neste fim de semana

25/04/2019

 

 

A equipe de natação do Criarte/Prudente-Aço/Apan/Semepp de Presidente Prudente terá mais um importante compromisso neste final de semana. Composta por 31 atletas e sob o comando do técnico Elvancir Pereira do Nascimentos,o Pépe,  os nadadores vão participar de mais uma etapa do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação. A competição será disputada neste sábado na cidade de Votuporanga.

 

Esta competição é muito importante, pois será a última oportunidade para que os atletas conquistem índices para a  formação da Seleção da 4ª Região da Federação Aquatica Paulista, que disputará  o Troféu Kim Mollo, que será disputado de 10 a 12 de maio, na cidade de Maio.

 

O técnico Pépe está otimista na obtenção de bons resultados e índices. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, competição em Votuporanga valerá de índices para a disputa dos campeonatos brasileiros. Quero mais uma vez agradecer ao Governo de Prudente, através da Semepp pelo apoio, sem essa parceria seria impossível realizar o sonho desses nadadores”, comentou o técnico.