Nadador da Semepp que é campeão paulista poderá integrar a Seleção Paulista

13/08/2019

 

 

O nadador Prudentino Bruno Hosokawa de Oliveira, da equipe Semepp/Criarte/Pruden-Aço/Apan vive a expectativa de ser convocado para integrar a Seleção Paulista, que disputará de 09 a 12 de outubro, do Campeonato Internacional “Troféu Chico Piscina”, na cidade de Mococa.

De acordo com o seu técnico, o professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe, Bruno está pré-convocado, mas ainda não chegou a confirmação da sua convocação. “A nossa expectativa é muito grande que o Bruno Hosokawa seja convocado para a Seleção Paulista, pois não colocamos um atleta de Prudente nesta competição há 13 anos, portanto seria um prêmio pra ele que vem se dedicando e evoluindo a cada temporada. Seria maravilhoso a confirmação da sua convocação. Vamos aguardar os próximos dias para chegue a confirmação de que ele está no Chico Piscina”, contou Elvancir.

Bruno Hosokawa pode ser chamado para integrar a Seleção  Paulista de Natação nas provas dos 100 e 200 metros nado peito. “O Bruno foi campeão paulista nos 100 mts peito com 1’10”69  em Bauru e a chance é de ele seja chamado nesta prova para Mococa”, finalizou o técnico da Semepp.