Nadador Bruno Hosokawa de Oliveira é convocado para integrar Seleção Paulista

27/08/2019

 

 

O nadador Bruno Hosokawa de Oliveira, 13 anos, da equipe Semepp/Criarte/Pruden Aço/Apan de Presidente Prudente foi convocado para integrar a Seleção Paulista, que vai disputar o Campeonato Internacional de Natação, o tradicional Troféu Chico Piscina. A competição será realizada de 10 a 12 de outubro, na Associação Mocoquense, na cidade de Mocóca.

A ótima notícia foi confirmada hoje (27) pela manhã pelo seu técnico, o professor Elvancir Pereira do Nascimento, o Pépe. A notícia vem em uma semana muito importante para o nadador, é que amanhã estará completando 14 anos de idade. 

De acordo com Pépe, Bruno foi convocado para a Seleção Paulista pelo seu ótimo desempenho no Campeonato Paulista. “Estou muito feliz pela convocação do Bruno Hosokawa para o Chico Piscina, que é uma das principais competições do nosso país, pois há 13 anos Prudente não tinha um atleta nesta seleção, mas ele foi convocado pelos seus méritos, pois ele foi campeão paulista infantil em Bauru na prova dos 100 metros nado peito e nos 200 metros nado medley.  Por isso estamos muito felizes por esta convocação e agradeço os nossos parceiros que sempre estão nos apoiando e que permitiram que o Hosokawa chegasse a essas conquistas, o Governo de Prudente, através da Semepp, o Colégio Criarte, Pruden Aço, Medinas Sports e a todos que torcem pelo sucesso da natação de Prudente e pelo sucesso do Bruno, que aliás amanhã estará completando mais um ano de avida, chegando aos 14 anos, ou seja, um presente antecipado a ele. Isso é fruto do nosso trabalho e o reconhecimento  ao sucesso da natação Prudentina”, comentou Pépe.