Na abertura da 3ª edição do Inter-Distritos, Força Montalvão e Floresta empatam em 1 x 1

11/02/2019

Teve início neste domingo (10/2) a  3ª edição do Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos. Uma cerimônia  marcou a abertura realizada no Distrito de Montalvão. O prefeito Nelson Bugalho participou da abertura, ao lado dos vereadores  Natanael Gonzaga , Anderson Silva, dos secretários municipais Claudinei Quirino ( Esporte)  e Wilson Portella Rodrigues (Meio Ambiente).

A solenidade foi marcada pela entrada das quatro equipes participantes: Força de Montalvão, EC Santa Helena de Eneida, Floresta FC e Ameliópolis FC .Durante a solenidade houve uma homenagem,  um minuto de silêncio, em memória às vítimas da  tragédia ocorrida na última sexta-feira, no Rio de Janeiro,  quando dez garotos da escolinha do Flamengo morreram após um incêndio no alojamento das categorias de base do clube.

Com a bola rolando,  na partida inaugural, os times do Força Montalvão e Floresta empataram em 1 x 1, em um jogo muito equilibrado e com quase mil torcedores acompanhando a partida. Pititi abriu o placar para o Floresta no primeiro tempo e Akae deixou tudo igual no placar.  Trabalharam na arbitragem Luís Fernando dos Santos (Fernandão),  auxiliado por Luís Carlos dos Santos (Blackout) e Márcio Rodrigues de Souza.

A primeira rodada da competição será encerrada no próximo domingo dia 17/2. As equipes do Ameliópolis e Esporte Clube Santa Helena, de Eneida jogarão  às 16h, no Distrito de Ameliópolis.

O 3º Campeonato Inter Distritos de Futebol é uma realização da LZB  Esportes com apoio da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte .