Praças do centro de Prudente são lavadas e desinfectadas com água clorificada

27/03/2020

Prefeitura mantém tapa-buracos, roçagem e higienização em UBS e praças centrais 

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente informa que nesta sexta-feira (27/03) são mantidas as frentes de limpeza, tapa-buracos e o trabalho de higienização de espaços públicos, hoje das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Belo Horizonte, Cedral, Guanabara, São Judas, São Pedro, Vila Real e no centro, Praças 9 de Julho e Monsenhor Sarrion

 

As ações de higienização contam com o apoio dos caminhões pipa da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) e Sosp (Secretaria Municipal de Obras) e da Sabesp, que também fornece a água clorificada.

 

Vale ressaltar que os trabalhos de conservação e manutenção pública, bem como, entre outros serviços essenciais, são mantidos pelas equipes da Prefeitura de Prudente, mesmo com redução de servidores por conta do Coronavírus, o Covid-19.

 

A Prudenco, além da desinfecção, também executa o cronograma com tapa-buracos nas ruas do Jardim Monte Alto, São Sebastião e São Matheus. O solo-cimento segue nas ruas do Conjunto Ana Jacinta e a manutenção no meio fio do Parque dos Girassóis.

 

Já no setor de limpeza, os tratores com roçadeira atuam nos seguintes locais: Cras do Jardim Cambuci; Avenida Nair Cilas e na área verde do Parque Residencial Girassóis.

 

 

Confira o cronograma da Secretaria de Obras: Cemitério da Paz – Construção de jazigo e fabricação de lajes. Ciclovia manutenção com reparos de concreto nos locais danificados, hoje na altura do Jardim Itaipu em direção ao Conjunto Ana Jacinta.

 

As equipes da Secretaria de Obras: atuam na continuidade da Manutenção da Estrada Rural Jacutinga. Já as equipes de conservação atuam na roçagem na área do Parque São Matheus; roçagem na Jacutinga e limpeza no Jardim Jequitibás.