Mesatenistas de Prudente disputaram o Ranking Paulista em São Paulo

26/02/2019

 

 

Dois mesatenistas da equipe Clube Oeste Paulista/Semepp participaram neste final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, sábado e domingo, do 1º Ranking Paulista de Tênis de Mesa. A competição foi disputada no CPB – Centro Paralimpico Brasileiro, na cidade de São Paulo e valeu pontos para o ranking nacional.

 

Guilherme Furtado, que participou pela primeira vez de uma etapa paulista, acabou ficando com a 5ª colocação na categoria juventude.  Ele chegou a sair em segundo lugar no seu grupo, na fase classificatória, ganhando seu jogo por 3 x 0,  mas nas quartas de final perdeu para o atleta Pedro Rodrigues, da cidade de Santos por 3 set’s a 0, parciais de 14/12; 11/09 e 14/12.

 

O outro atleta Denisson Gerez,  saiu  na primeira fase, perdendo seu jogo por 3 x 0, e ficando na sétima colocação na classificação geral na categoria juventude.

 

O técnico prudentino, Gilberto Henrique Branco, ficou satisfeito com o desempenho dos seus atletas. “O Guilherme teve um melhor desempenho, avançando as quartas de final, e Denisson ficou na primeira fase, mas estamos apenas no início da temporada, e aos dois tem tudo para evoluir tecnicamente. O importante é que eles somaram pontos para a etapa nacional”,  contou Lopes.

 

O Clube Oeste Paulista/Semepp ainda conta com apoio da X-Treme, Liane, Nossa Frota,  JJ Yamada e Powereffect.

 

A próxima competição com a participação da equipe prudentina será em casa. No dia 10 de março, será realizado em Presidente Prudente, a 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista. O evento será disputado no Ginásio de Esportes de Tênis  Clube. De acordo com Gilberto Henrique Branco, a expectativa é de que a competição tenha a participação de aproximadamente 30 cidades do Estado de São Paulo e até do Mato Grosso e Goiás.