Meetup Direito Digital na Inova Prudente

23/04/2019

A Inova Prudente realizará na próxima segunda-feira (29/04), às 19h30, o ‘Meetup Direito Digital’ com os advogadosAlex Altimari e Lucas Colombera da cidade de Marília (SP).

Lucas Colombera é bacharel em Direito pelo UNIVEM (2016), pós-graduado em Direito Digital e Compliance pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus. Cursou extensão universitária em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT - USP SP). Mestrando em Direito no UNIVEM, professor universitário, presidente da Comissão de Inovação e Startups da OAB Marília e membro do Gomes Altimari Advogados há sete anos, onde é responsável pela área de Direito Digital, Startups e Inovação.

 

Com o tema “Lei Geral de Proteção de Dados: os impactos nas empresas”, Lucas abordará a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (n°13.709/18), com o proposito de que os empreendedores de Presidente Prudente e região possam compreender, claramente, os efeitos no âmbito empresarial e quais providências deverão adotar ao logo do período de preparação.

 

Já Alex Altimari é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Marília (UNIMAR), pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha (UNIVEM). Cursou o intensivo em Direito Societário pelo CEU/IICS e Sócio do Gomes Altimari Advogados.

 

Altimari abordará o tema  “Investimento anjo: aspectos tributários e societários”, o qual constitui um papel fundamental na fomentação das empresas nascentes. 

 

Ficou interessado?  Para se inscrever basta acessar o link http://www.inovaprudente.com.br/eventos/meetup/direito-digital.html, sem custo.

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.