Luggo chega com pé direito no mercado de locação de imóveis

13/08/2019

 

Pertencente ao grupo MRV, a startup tem o objetivo de ser uma solução de moradia adequada ao momento de vida do cliente

Com cinco meses no mercado, a startup Luggo já comemora o sucesso de seu primeiro empreendimento. Localizado em Belo Horizonte (MG), o Luggo Cipreste foi alugado em tempo recorde, o que confirma o grande potencial deste tipo de produto. O empreendimento, que conta com 116 unidades, alcançou uma ocupação de 100%. Pertencente ao grupo MRV, a startup tem o objetivo de ser uma solução de moradia adequada ao momento de vida do cliente, aqueles que não tem interesse ou condições de comprar um imóvel agora.

Os empreendimentos oferecidos pela Luggo são exclusivamente para locação e, além de agilidade do processo que é feita digitalmente, sem fiador e com a possibilidade de mudança em 24 horas, contam com diferenciais como a localidade, sempre próxima aos grandes centros comerciais, e itens e serviços para facilitar a vida do locatário. O condomínio Luggo Cipreste, por exemplo, possui academia, lavanderia compartilhada, espaço gourmet, salão de festas, concierge (sindico profissional), sistema completo de segurança e energia solar fotovoltaica para atender as áreas comuns. Os apartamentos têm armários planejados, luminárias e box blindex.

“Ainda, podemos oferecer futuramente, à medida que o projeto avançar, por exemplo,alguns serviços de uso coletivo, como limpeza, internet e manutenção. Este ano a previsão é de lançarmos outros três empreendimentos com foco em locação, dois em Curitiba e um em Campinas”, conta Rodrigo Resende, diretor de novos negócios e marketing da construtora.