Juventude e CEBRAC orientam 200 jovens sobre imagem profissional

22/02/2019

 

 

A Coordenadoria Municipal de Juventude, em parceria com a Escola Profissionalizante CEBRAC promoveu nesta quinta-feira (21/02) o evento “Melhorando minha imagem profissional”.

De forma descontraída e interativa, foi apresentada uma palestra em linguagem de teatro, com várias dicas para os jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho. “O objetivo é desmistificar uma entrevista de emprego, que muitas vezes assombra muitos jovens e fazer com que ele se apresente a um empregador preparado para uma entrevista.” Tiago Oliveira.
O evento aconteceu na Fundação Inova Prudente, em seu excelente auditório que abrigou os quase 200 jovens participantes, onde teve ainda uma apresentação musical com os professores do Programa Camerata de Cordas, com um show de Viola e Violão. 
Os jovens fizeram também um passeio pela Fundação Inova Prudente, com bate-papo com o Secretário Municipal de Tecnologia da Informação, Rogério Marcus Alessi. O vice-prefeito, Douglas Kato também falou aos participantes.

Finalizando, houve sorteio de brindes e de uma bolsa de estudos no CEBRAC para os alunos que estavam presentes.

Os participantes são alunos do terceiro ano do ensino médio, matriculados em escolas próximas à quatro praças da juventude da cidade (Cohab, Ana Jacinta, Humberto Salvador e Praça CEU – Parque Alvorada).