Juventude dá início às aulas de skate neste sábado; inscrições ainda podem ser feitas

08/08/2019

 

 

O Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, dá início a partir desta sábado (10/08) às aulas de skate em cinco. A iniciativa tem como público-alvo crianças a partir dos sete anos, sem limite de idade. Aos menores, será indispensável à autorização por escrito de um responsável legal.

As aulas serão em todas as praças da Juventude. No Ana Jacinta, será às segundas-feiras, a partir das 17h30; na Cohab, às terças, também a partir das 17h30; no Humberto Salvador, será aos sábados, a partir das 10h; na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Alvorada, será às quartas-feiras, a partir das 17h30; e no Parque do Povo, aos sábados, a partir das 15h. As inscrições podem ser feitas antecipadamente ou durante a realização de uma aula.

“O skate é um esporte olímpico e tem crescido muito no país, inclusive, em Prudente muitos jovens já aderiram ao esporte. Queremos fazer parte do crescimento e organização desse esporte tão atraente e, com ele, queremos dar oportunidade aos jovens” pontua Tiago Oliveira, coordenador da Juventude.

O intuito da Coordenadoria da Juventude é dar oportunidade aos jovens que quiserem aprender e preencher o tempo ocioso deles com uma atividade organizada. Além de esporte, o skate educa e promove convivência entre diversos públicos. O prefeito Nelson Bugalho tem sido grande um grande incentivador do projeto.

 

Serviço – Mais informações sobre as aulas de skate, bem como sobre as inscrições podem ser obtidas no telefone (18) 3905-1686. (Colaboração – Luiz Henrique Firmo)