Judocas da Semepp participaram da fase inter-regional em Araçatuba

08/04/2019

 

A equipe de judô da Semepp -  Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente participou  neste último  (06), da Fase inter-regional Divisão Especial. A competição será disputada na cidade de Araçatuba.

O técnico Paulo Costa Junior levou para a competição onze atletas para esta que é a principal competição do judô. A equipe prudentina  teve uma ótima participação como equipe.

De acordo com o técnico os atletas estão desenvolvendo e apresentado um bom judô. “Quero destacar a participação da atleta Juliana Camilo que tem 16 anos e lutou as categorias Sub 18 e Sub 21. Era necessário para  classificar para fase final pegar podium sendo no mínimo terceira colocada, assim ela fez na sua categoria Sub 18 ficou com o terceiro lugar e na categoria acima ficou em segundo demostrando muita postura é um bom judô”, comentou o técnico da Semepp.

Os próximos compromissos da equipe serão a final Sub 18, em 04 de maio em Hortolândia, com participação da Juliana Camilo e dia 05 de maio em Martinópolis, com fase regional da Divisão Aspirante.