Jogos de ida do Campeonato Amadorzão de Prudente registram 15 gols

05/08/2019

 

 

As partidas de ida da fase quartas de final do Campeonato Amador de Futebol, Séries Ouro e Prata foram disputadas na manhã deste último domingo (4/08) em Presidente Prudente. Foram oito partidas disputadas e marcados 15 gols.

 

A competição é uma realização da LZB Esportes, com apoio do Governo de Pudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes.  Mais uma vez e mesmo com frio que fez ontem de manhã, os torcedores compareceram aos campos para prestigiarem suas equipes.

Pela Série Ouro, no Estádio do Prudentão, as equipes do 
Real Madri  e  Nacional do Humberto Salvador ficaram no empate em zero a zero. Estádio Municipal Caetano Peretti, o time do 
Sumaré 33  venceu o  Brasil Novo FC por 2 x 0.

No Campo do Rio 400, o OPCC passou pela Força Montalvão por 1 x 0. No Campo do  Santa  Paula, as equipes do Operáfio FC e  Efraim Desportivo Prudentino ficaram no empate em zero a zero.

Pala Prata, no Estádio do Prudentão, a equipe do  União dos Distritos venceu o  Rev Freios/Sem Base por 2 x 0. No Estádio Caetano Peretti 
o São Bento Vila Furquim venceu o Prudentão FC por 3 x 0. No Campo do Rio 400, a equipe do Grêmio Astral passou pelo Daiane FC por 3 x 1.

No Campo do Santa Paula, a equipe do América Sabará derrotou o Águia  Negra por 2 x 1. As partidas de volta acontecerão no dia 18 de agosto, pois no dia 11, não haverá rodada em virtude do dia dos pais.