Jogos da Juventude têm sequência no próximo fim de semana em Prudente

25/03/2019

 

 

Primeiras partidas movimentaram Caetano Peretti, Parque de Uso Múltiplo e Ginásio de Esportes

 

Tem sequência no próximo fim de semana em Presidente Prudente, a fase sub-regional da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. A competição, destinada para atletas de até 18 anos, teve início nesse sábado (23/03).

No dia, no Estádio Municipal Caetano Peretti, Rancharia venceu Indiana, por 1 a 0; e Anhumas levou a melhor sobre João Ramalho, por 2 a 0. Ambas as partidas foram pela categoria masculina de futebol. No Parque de Uso Múltiplo, pelo futsal na versão masculina, os placares ficaram da seguinte forma: Taciba 2 a 1 Alfredo Marcondes, Rancharia 3 a 2 Semepp/Prudente, Martinópolis 10 a 1 Anhumas, e Indiana 5 a 3 Regente Feijó. Já pela feminina, os resultados foram os seguintes: Semepp/Prudente 16 a 0 Anhumas e João Ramalho 10 a 1 Martinópolis.

No domingo (24), segundo dia de competição, foram duas partidas de basquetebol no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishabashi’. A equipe Semepp/Prudente venceu Taciba por WO e Pirapozinho levo a melhor sobre Rancharia por 51 a 42. No futebol, o Caetano Peretti recebeu mais três jogos. O time de Santo Expedito venceu Pirapozinho por 1 a 0, Iepê derrotou Taciba por 3 a 0, e Álvares Macho venceu Semepp/Prudente por 1 a 0.

A competição é realizada pela SELJ SP (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo) em parceria com o Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)