Jogando em casa, Prudente é campeã da Liga Oeste Paulista de Tênis de mesa

11/03/2019

 

 

Presidente Prudente é campeã da 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. Durante a competição, sediada em Prudente nesse domingo (10/03), no Ginásio de Esportes do Tênis Clube, os donos da casa desbancaram cerca de 300 mesatenistas de 30 cidades da região e sagraram-se vencedores.

Ao todo, os 62 atletas da equipe Clube Oeste Paulista/Semepp, coordenados pelo técnico Gilberto Henrique Branco, garantiram o lugar mais alto do pódio com 1.575 pontos, quase que o dobro da vice Araçatuba, que contabilizou 860. Na terceira colocação aparece Marília.

Na categoria individual, os principais resultados de Prudente foram: Guilherme Furtado, na categoria adulto; Carlos Porto, na sênior; Paulo Baraco, na veterano I; Nariaqui Cavaguti, na veterano II; e Teruo Tarumoto, na veterano III, todos na primeira colocação.

O técnico prudentino, que também estava a frente da organização da competição, afirma ter ficado feliz com sucesso do evento e pela conquista da equipe prudentina.“Recebemos muitos elogios de algumas equipes. É uma felicidade dupla, pois além de organizarmos o evento, juntamente com o Renato Gouvêa, conseguimos manter a hegemonia regional e conquistar o título da primeira etapa. Agradeço a todos os nossos parceiros, em especial o Governo Municipal. Foi um grande evento, com nível técnico altíssimo. Fico muito satisfeito”, comemora.

Agora, a segunda etapa da Liga Regional do Oeste Paulista de Tênis de Mesa será disputada dia 14 de abril, em Marília. Além dessa competição, a equipe Clube Oeste Paulista/Semepp participará da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que será disputada na cidade de São Paulo, de 27 a 31 de março. (Colaboração Marcos Chicalé)