Inscrições abertas para Workshop sobre OKR's na Inova Prudente

30/05/2019

No próximo sábado (08/06), a Inova Prudente realizará das 9h às 13h, o Workshop ‘Definindo OKR’s’. Esse evento é voltado para empresários e empreendedores que buscam definir metas usando o sistema OKR (Objectives and Key Results).

Os facilitadores do curso serão: Thomás Camargo, que é especialista em Experiência do Usuário e líder da área de Design da Nexoos;  Neviton Santana, co-fundador do Tudous e atua como Design e consultor na área de  Experiência do Usuário na Behavio.us. Por fim,  John Robert, que é  empreendedor no ramo de TI para pequenas e medias empresas e fundador do Tudous - aplicativo voltado para o seguimento do varejo.

O workshop terá como conteúdo a origem e definição do conceito de OKR, como definir metas anuais e trimestrais, mensurar os objetivos, avaliar e monitorar os ciclos de OKRs e demostrar ferramentas úteis para gestão de projetos.

A intenção é que, com as técnicas sendo aplicadas, os participantes estarão aptos a utilizar a metodologia de forma prática em seus negócios, assim como descobrirão as ‘dores’ de cada empresa e sairão com seus OKRs definidos e plano de implementação pronto.

As vagas são limitadas para 60 pessoas e as inscrições podem ser feitas pelo linkhttps://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop-definindo-okrs.html. O valor é de R$ 100,00, mas a Inova oferece um desconto de 40% para pagamento antecipado até segunda-feira (03/06) na secretaria da fundação.  

 

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no sitewww.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.