Inova transmite evento realizado por brasileiros em Boston

02/04/2019

 

A Fundação Inova Prudente, em parceria com o Diretório Acadêmico Dr. José Hamilton do Amaral (DAJHAM) e com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) fará nesta sexta-feira (05/04), às 15h15, a transmissão ao vivo do painel “+ Inovação: Empreendedores que Transformam o Brasil”, que faz parte do Brazil Conference at Harvard & MIT 2019.

Essa conferência anual acontece todo o mês de abril e é produzida pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston nos EUA (Estados Unidos da América) desde 2015.

Em formato de diálogo, o Brazil Conference, tem o objetivo de levar o debate a maior número de pessoas, ou seja, criar um espaço plural para discutir e gerar  ideias a respeito dos desafios encontrados no Brasil e, consequente, formar possíveis soluções que possam impulsionar a resolução dos problemas e  assim alavancar o desenvolvimento do país.

O painel “+ Inovação: Empreendedores que Transformam o Brasil” trará como  mediador Julio Vasconcellos, CEO da Prefer, marketplace de serviços profissionais focado em autônomos; quanto aos palestrantes serão: Mike Krieger, Co-founder & CTO do Instagram e Renata Zanuto, Head de Startups e Ecossistema – CUBO (Cubo.network).

Após a transmissão, acontecerá um o debate local presencial, que será mediado por Bruno Carnelóss, diretor-presidente da Inova, onde estimulará o dialogo e a repercussão do assunto da palestra sendo que presentes poderão opinar e argumentar.

O evento é gratuito e para inscrição e mais informações é só acessar http://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/--inovacao---empreendedores-que-transformam-o-brasil.html. Informamos que será emitido certificado aos participantes que fizerem Check-In na fundação.