Inova recebe representante do setor hospitalar e apresenta soluções voltadas ao segmento

14/03/2019

 

 

A Fundação Inova Prudente recebeu na manhã desta quinta-feira (14/03) a visita do diretor-presidente do Hospital e Maternidade Iamada, sócio-proprietário da S4 Academia e Instituto RH, o empresário Marcos Rego Siqueira.

No local, ele foi recebido pelo vice-prefeito Douglas Kato, pelo secretário de Tecnologia da Informação, Rogério Alessi, bem como pelo diretor-presidente da Inova Prudente, Bruno José Carnelóss.

Durante a visita, o empresário conheceu a estrutura da Inova e as soluções de parceria que a Fundação oferece em termos de desenvolvimento de aplicativos, controle de demanda e logística, além de soluções eficientes para a formação de startups voltadas ao setor hospitalar.

“Apresentamos ao diretor-presidente do Hospital Iamada o conceito ‘hub’, [que a área de inovação incorporou da informática], que significa conectar. Seremos elo de soluções inovadoras que podem ser usadas para otimizar várias áreas de gestão, inclusive a hospitalar”, explicou Alessi.

O vice-prefeito Douglas Kato afirmou que o Governo de Presidente Prudente se coloca à disposição para auxiliar todas as empresas da cidade e região que buscam inovação tecnológica e que atuam em vários segmentos produtivos.