Inova realizará palestra 50 + Vida

27/05/2019

Nesta sexta-feira (31/05), às 19h, a Inova realizará a palestra ‘50 + Vida’, cujo o público são pessoas que ainda não se prepararam para aposentadoria como, também, aquelas que já estão vivendo esse período  e buscam incentivos.

O 50 + VIDA é um projeto produzido e desenvolvido pelos coaches: o Coronel Reformulado Silvio Saraiva, pelo o fisioterapeuta e neurocoach Jurandir Paccini e pelo gerente comercial e administrativo Lairto Gomes, e será a primeira vez que falam sobre o assunto.

O intuito é trabalhar questões que são denominadas, pelos palestrantes, como “dores” e que ocorrem nas fases de pré e durante aposentadoria, ou seja, a sensação de inutilidade, a perda da rotina, questões financeiras, a dependência dos filhos, fatores existenciais e de saúde e como viver durante essa etapa da vida.

Ficou interessado? Para participar, a inscrição está sendo realizada pelo endereçohttps://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/palestra-50---vida.html , e para a entrada no dia é necessário trazer qualquer roupa de frio, sapatos ou cobertas. A doação fará parte da Campanha do Agasalho realizada pelo governo municipal de Presidente Prudente.

 

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.