Inova realiza 2ª Palestra beneficiente com o tema Inteligência Emocional

25/06/2019

 

 

Na próxima terça-feira (29/01), às 19h30, no auditório da Inova Prudente realizará a palestra de tema Inteligência Emocional em parceria com a coach de vida, carreira e trainer em programação neurolinguística (PNL), Isis Blini Lourenço.

 

Inteligência emocional é um conceito da psicologia que instruí a maneira de usar e lidar com os sentimentos. Durante o evento a facilitadora irá explicar como as emoções e pensamentos impactam diretamente nas escolhas da vida e que existem ferramentas para usar os sentimentos a favor do alcance de um objetivo.

 

Segundo Isis existem maneiras para desprogramar e reprogramar a mente, e assim, adquirir uma inteligência emocional. “É preciso aprender a usar suas emoções a seu favor e não contra você”, fala.

 

A inscrição pode ser feita pelo endereço https://www.inovaprudente.com.br/eventos/palestra/inteligencia-emocional-.html . Para entrada no dia do evento os participantes devem trazer um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Presidente Prudente.

 

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br . Inova Prudente está localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.