Inova divulga inscrições para curso Introdução à Rede de Computadores

10/04/2019

 

A Inova Prudente esta promovendo para a última semana de abril o curso de “Introdução à Rede de Computadores com e sem fio – Teoria e Prática”, que ocorrerá de segunda (22/04) até sexta-feira (26/04), das 19h às 21h30, com carga horaria total de 15 horas.

Durante as aulas, os participantes aprenderão a interligar sistemas de computadores, configurar serviços de redes a partir de sistemas operacionais, instalar e gerenciar redes, executar projetos de redes, e realizar manutenção e treinamento em redes de computadores. Além disso, serão capazes de trabalhar com redes de computadores e sistemas para internet, compreender as arquiteturas e analisar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação.

Já utilizando o raciocínio crítico, irão projetar, analisar e expandir redes de computadores, implementar sistemas de gerenciamento de infraestruturas de TI, utilizar técnicas de tolerância a falhas bem como backup e recuperação de dados,  contribuir com o desenvolvimento local e regional através do estimulo ao trabalho coletivo, solidário e interativo e trabalhar com diferentes tecnologias da área de TI.

De acordo com o facilitador do curso, o instrutor em TI (Tecnologia da Informação) Reginaldo Caetano, “Tudo isso contribui para que o estudante obtenha conhecimentos necessários para trabalhar com redes modernas que seguem as normas nacionais e internacionais. E, por consequência, atende as exigências do mercado”.

O curso possui capacidade máxima de 20 inscritos. A taxa de inscrição é R$ 120,00; incluso o material. Para quem efetuar o pagamento até quarta-feira (10/04), terá 50% de desconto, pagando apenas R$60,00,

A pré-inscrição ocorre por meio do link http://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/introducao-a-rede-de-computadores.html, sendo que para confirmação de inscrição é necessário realizar o pagamento na secretaria da Inova Prudente.

 

 

Serviço - Em caso de dúvidas ou mais informações o telefone para contato é (18) 3909-9110 ou site www.inovaprudente.com.br. A Fundação está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.