Homenagem ao Rei do Baião no Rastasandália

25/06/2019

 

 

Artista se apresenta na Área de Convivência, a partir das 20h30. Ingressos são gratuitos e devem ser retirados a partir das 8h30 do dia do show.

 

O último dia de arrastar a sandália no Sesc Thermas de Presidente Prudente se aproxima e, para fechar o mês de celebração da cultura popular nordestina, o palco do Rastasandália recebe a cantora Anná, que presta homenagem ao Rei do Baião em show gratuito que acontece nesta sexta-feira (28), às 20h30.

 

Anná é cantora, compositora, percussionista, cineasta e produtora nascida em Mococa (SP). Seu primeiro contato com a música foi ainda na infância, período em que participou de aulas de música dentro e fora da escola.

 

A multiartista já transitou por corais, festivais, cursos e apresentações Brasil a fora, e tem como linha musical a mescla entre o experimentalismo nacional, a percussão afro-brasileira, bem como referências internacionais. Em 2017, por meio de um financiamento coletivo, lançou seu primeiro EP intitulado ‘Pesada’, com influências de Tom Zé, Luiz Gonzaga e Marlui Miranda.

 

Ao lado de Samuel da Silva (violão sete cordas), Felipe Siles (sanfona) e Matheus Marinho (bateria), Anná (voz e triângulo) homenageia o Rei do Baião com um repertório de sucessos mesclados com seu ‘lado B’.

 

A artista interpreta de maneira autêntica canções representativas do Brasil profundo e sobe ao palco do Rastasandália, na Área de Convivência, a partir das 20h30 desta sexta.

 

INGRESSOS

 

A entrada nos shows é gratuita, mas necessita da retirada antecipada de ingressos, que ocorre sempre a partir das 8h30 do dia de cada show, sendo concedidos, no máximo, até 2 (dois) bilhetes por pessoa. Menores de 16 anos entram apenas se acompanhados do maior responsável com a apresentação de documentos de ambos.

 

O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3226-0400 e a programação completa da unidade está disponível em sescsp.org.br/prudente.

 

SERVIÇO

 

Rastasandália

 

Show – Anná canta Gonzagão

 

Dia 28, sexta, às 20h30. Grátis.

 

Na Área de Convivência.

 

Classificação etária: 16 anos.

 

 

Retirada antecipada de ingressos a partir das 8h30 do dia do show.

 

Cada pessoa pode retirar até 2 ingressos.

 

Menores de 16 anos entram apenas se acompanhados do maior responsável com a apresentação de documentos de ambos.