Prefeitura higieniza UBS Cohab e UPA Ana Jacinta como prevenção à Covid-19

14/04/2020

 

A Prefeitura de Presidente Prudente segue as medidas de prevenção à Covid-19 através da ação de higienização de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais espaços públicos. Nesta terça-feira (14/04) a ação atendeu as UBS Cohabão e da UPA do Ana Jacinta e também ao lado, Caps III do Ana Jacinta.

O trabalho é realizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que além da higienização, realizam trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes.

As equipes também atuam na roçagem dos seguintes locais: Limpeza das áreas de lazer do Residencial Anitta Tiezzi; Manutenção em guias e sarjetas na Avenida Coronel José Soares Marcondes; Manutenção em guias e sarjetas na Rua Pioneiro Geraldo Saturno Vila Verinha.

A Prefeitura por meio da Prudenco também segue o cronograma de limpeza pública, além de promover o mutirão de combate à dengue na Zona Norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis.  A Operação tapa-buracos também segue na recuperação da malha viária do município.