Governo executa roçagem e limpeza em diversos bairros de Prudente

26/03/2019

 

 

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (26/03), o Governo Municipal segue empenhado na realização de serviços de limpeza e conservação em vários setores de Presidente Prudente. O Residencial Maré Mansa e o Parque Imperial começaram a receber roçagem nas áreas públicas. A empreitada deve se estender nos bairros até o fim desta semana.

Outro local contemplado com limpeza é a Praça Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião. A Praça Oscar Figueiredo Filho, na Vila Santa Helena, recebe o mesmo serviço. Ainda no quadrilátero central, foi promovida a manutenção em mudas dos canteiros centrais das avenidas Coronel José Soares Marcondes e Washington Luiz.

Há também roçagem e limpeza na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, do Jardim Sumaré ao Distrito Industrial, e nas escolas Professora Carmem Pereira Delfim, na Vila Líder, e Professora Rosy Odetty Roriz Brandão, no Parque São Matheus. A varredeira mecânica segue na Avenida José Campos do Amaral, enquanto o maquinário está dividido entre o Distrito Industrial, Fundo de Vale Mineira, na Avenida João Domingos, no Humberto Salvador, e na Escola Municipal Carlos Castilho Cabral, no Jardim Regina.

No cronograma de serviços consta ainda recolhimento de galhos e vegetação em aproximadamente 20 bairros, além do Cata Treco, limpeza das caçambas em locais de feiras livres e recolhimento de animais de pequeno porte que são encontrados mortos na malha viária. Os serviços podem ser solicitados no 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156.

Os serviços citados são promovidos entre as secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Meio Ambiente (Semea) e Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).