Governo de Prudente inicia adequações em rotatória do Monte Alto

16/10/2018

O Governo de Presidente Prudente iniciou nesta semana as obras de adequação da rotatória do Jardim Monte Alto, um dos cruzamentos de maior fluxo de veículos na cidade. De acordo com o secretário de obras, Rodnei Rena Rodrigues, naquele trecho estão previstos o alargamento da Avenida Manoel Goulart, com a criação de uma faixa adicional para acessar a via marginal, e revitalização da rotatória de forma a facilitar o tráfego de veículos.

Naquela região, também serão implantadas lombofaixas para pedestres, especialmente alunos matriculados em duas escolas municipais que existem naquela região.

A obra é executada pela Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) e deve ser concluída em aproximadamente cinco meses. Os recursos, na ordem de R$ 400 mil, são provenientes do governo estadual, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, do Detran/SP.

Durante a execução das obras, a Secretaria Municipal de Assuntos Viários fará interdições parciais na via, devendo o motorista trafegar com cautela pelo local.