Fundo Social recebe doações de leite arrecadado em show promovido pelo Circuito Sescoop

17/10/2018

 

 

Representantes de cinco cooperativas da região de Presidente Prudente estiveram na manhã desta quarta-feira (13/10), na sede do Fundo Social de Presidente Prudente para entregar as doações arrecadadas com o show beneficente do Circuito Sescoop/SP de Cultura, que trouxe para Presidente Prudente em 21 de setembro o grupo “Demônios da Garoa”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal e primeira-dama Lisiane Bugalho recebeu as doações de leite. Foram entregues 3.150 litros de leite arrecadados com a venda dos convites e que agora serão distribuídos para famílias carentes e entidades cadastradas no Fundo Social.

A Cooperlix, Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis, também foi favorecida com o evento. A renda de R$ 2.006,30 obtida com a venda de bebidas não alcoólicas durante o show  foi revertida à Cooperlix, Cooperativa que conta atualmente com atualmente 90 cooperados e passa por uma crise financeira depois que um incêndio destruiu a sede da entidade.

Participaram da entrega dos donativos  o presidente da Unimed, médico Paulo Roberto Mázaro, o gerente da agência Sicredi de Presidente Prudente, Cirilo Cézar da Silva, o assistente da Sicoob/ Credivale João Andrade Gomes Domingos, o gerente da unidade da Coopermota de Presidente Prudente, Diogo Suguita e a gerente da Uniodonto Presidente Prudente , Alyne Siqueira.

Segundo a presidente da Cooperlix, Maria Aparecida Assis da Silva a doação recebida é muito importante. “ Vamos nos reunir com os cooperados e definir o destino desta doação. Estamos precisando de EPI, botas, luvas, enfim, vamos decidir em conjunto como será usado este recurso que é muito importante para todos”, afirmou.