Fundo Social promove cursos gratuitos de panificação no mês de abril

29/03/2019

 

 

O governo de Presidente Prudente  por meio do Fundo Social oferece cursos de qualificação e capacitação gratuitos para a população. Os cursos da área de panificação são os mais concorridos, pois, além de apresentarem receitas fáceis de preparar de pães, roscas doces, salgados e tortas, que agradam toda a família, são garantia de sucesso para quem quer obter uma renda extra.

O curso de padaria artesanal do mês de março já foi concluído e no dia formatura, realizada nesta sexta-feira (29/3), houve degustação de onze receitas preparadas com capricho pelos participantes.

A formatura, que reuniu alunos e professores, foi prestigiada também pelo vereador José Tabosa. O vereador foi conferir de perto o sucesso das receitas, e a satisfação dos participantes. 

Ele ouviu o depoimento das alunas que agradeceram a contribuição dele. O vereador Tabosa, por meio de uma emenda impositiva apresentada na Câmara de Vereadores, destinou R$ 10 mil para a compra de insumos necessários à realização dos cursos.  A emenda foi direcionada ao Fundo Social no início de 2019 e vai garantir que novas turmas sejam programadas para ocorrer durante todo o ano.

A agenda de cursos para o mês de abril já está definida para as seguintes datas:

Dia - 04/04 - workshop - Pão de Mel e Sonho recheado com creme - 30 vagas.

Dia 11/04 - workshop - Torta de frango, torta de batata doce com carne e quibe de biomassa de banana verde - 30 vagas.

Dias 24 e 25 de abril - 11 receitas de pães e salgados - 30 vagas.

As vagas são limitadas , oferecidas exclusivamente para moradores de Presidente Prudente,   e as inscrições podem ser feitas pelo  telefone  18- 3222-1881.