Fundação Inova divulga abertura de inscrições para o curso de AutoCAD 2D

20/02/2019

Você que é estudante da área ou se interessa por desenhos técnicos, a Inova Prudente está oferecendo o curso de AutoCAD 2D, com três opções de turma no mês de março,  ministrados pelo engenheiro civil Luiz Fernando Colusso.

A primeira opção é no horário das 8h às 12h, nos dias 11, 13, 15, 18, 20 e 22; já a segunda é nos dias 11, 12, 15, 18, 19 e 22 de das 19h às 22h; e por fim, a terceira possibilidade é aos sábados 9, 16 e 23, das 8h às 17h com intervalo para almoço de uma hora.

O AutoCAD é um software indispensável para os profissionais que atuam na área da construção civil, automotiva, marcenaria, designers, entre outros. De acordo com Luiz Fernando Colusso, trata-se da principal ferramenta existente no desenvolvimento de desenhos técnicos atualmente.

O curso abordará os comandos e conceitos básicos que são: Opções básicas do software, linha e configurações básicas de linha, comandos básicos de geometria, comandos básicos de modificação e manipulação de desenho, Hachuras (Básico), cotas e configuração de plotagem em escala.

Todos esses tópicos proporcionarão aos participantes o conhecimento fundamental para estarem desenvolvendo um desenho técnico no final do curso, que segundo Luiz Fernando “será uma planta baixa de uma casa por se tratar do ultimo e mais complexo exercício e que envolverá todos os comandos que foram ensinados ao longo do curso”. 

A quantidade de vagas é limitada de 10 alunos por turma e as inscrições podem ser realizadas pelo linkhttp://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/curso-de-autocad-2d-.html .

O valor do curso é de R$ 200,00 e o pagamento deverá ser efetuado na secretaria da Inova Prudente. Para quem o fizer antecipadamente até sexta-feira (01/03), terá 20% de desconto.

Para mais informações o telefone é (18) 3909-9110 ou pelo e-mail contato@inovaprudente.com.br. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.