Floresta Esporte Clube garante primeira vaga na final do Campeonato Inter-Distritos

18/03/2019

 

A equipe Floresta Esporte Clube está na final do Campeonato Municipal de Futebol Inter-Distritos. Jogando em casa e com quase 2 mil presentes, o time venceu o Esporte Clube Santa Helena, de Eneida, nesse domingo (17/03), por 3 a 1, com gols marcados por Rogério, Pititi e Carlos Alberto. Descontou para o adversário Carlos Alberto.

Com a vitória, o Floresta chega à liderança na competição ao lado do Força de Montalvão, que folgou na tabela, com 4 pontos ganhos cada. Já  o Santa Helena agora é o terceiro colocado, com 3 pontos. Em quarto lugar, e já eliminado, aparece o Ameliópolis, sem ponto somado.

No próximo domingo (24), a rodada será decisiva para definir as duas equipes que vão avançar para a grande final do campeonato. Na última rodada, os dois jogos serão no mesmo horário, às 16h. Em Floresta,  o time da casa recebe o Ameliópolis, enquanto que em Eneida, o Santa Helena encara o Força de Montalvão. Os times Floresta e Força só precisam de um empate para chegarem à final, enquanto que o Santa Helena precisará vencer o Força para se garantir na decisão. (Colaboração – Marcos Chicalé)

 

--