Floresta é tricampeão consecutivo do Campeonato Inter-Distritos de Futebol

01/04/2019

 

 

O time Floresta Esporte Clube conquistou o tricampeonato consecutivo do Campeonato Inter-Distritos de Futebol Amador de Presidente Prudente 2019. Na final realizada na tarde desse domingo (31/03) no Campo de Montalvão, que inclusive marca a terceira edição do evento, o Floresta venceu o Esporte Clube Santa Helena por 3 a 1, diante de mais de mil torcedores. Os gols foram marcados por Lincoln, Clebinho e Mandi. Descontou Marcelo, em cobrança de pênalti.

Além do título, a equipe teve ainda o goleiro menos vazado da competição, Hamilton Pereira de Jesus, com apenas 2 gols sofridos em 3 partidas. A competição teve dois artilheiros com 3 gols cada, sendo o atleta Pititi, do Floresta, e Maycon, do Santa Helena.

Após a partida, foi realizada a cerimônia de premiação que contou com a presença do secretário de Esportes, Claudinei Quirino, do Assessor de Secretaria da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Mauro Aoki, entre outros convidados. O comandante titular da pasta ficou feliz com o jogo e a festa proporcionada aos atletas.

“Foi uma grande jogo, uma verdadeira festa do futebol amador para os atletas e moradores dos distritos. Fechamos com chave de ouro mais uma competição. Parabéns ao time que mantém a hegemonia desta competição com três títulos e aos demais que participaram do campeonato. O Governo Prudente está satisfeito com a parceria de sucesso com a LZB Esportes na organização dos campeonatos amadores de futebol em Prudente. Anunciamos que em 2020, a abertura e o encerramento da quarta edição do Inter-Distritos serão em Eneida”, pontuou. (Colaboração – Marcos Chicalé)