Inscrições abertas para workshop de Realidade Virtual e Aumentada

19/02/2020

 

A Realidade Virtual e Aumentada se tornou tendência e vem abrindo portas e trazendo possibilidades para os diversos setores. É uma tecnologia que veio para somar e resolver problemas. Por isso, será realizado na Inova Prudente o “Workshop de Realidade Virtual e Aumentada” na próxima quinta-feira (20/02), sob orientação do Designer e Co-Fundador da SignunVR Gabriel Pillizari e com o desenvolvedor de RA/RV e de jogos Pedro Victor Florêncio.

O objetivo do workshop é disseminar as tecnologias imersivas e também mostrar o potencial de inovação e transformação que elas possuem. Durante o evento, os participantes poderão testar na prática as tecnologias apresentadas, além de perceber como podem mudar ainda mais, vários aspectos da nossa sociedade.

O instrutor Pedro Florêncio acredita que com o avanço das tecnologias, cada vez mais o mundo tende a utilizá-las em diversas áreas. “Futuramente essas tecnologias só tendem a crescer e ficar ainda mais populares. Possuem um futuro promissor e com muita coisa para ser feita ainda, inovar é a palavra-chave quando se trata do uso delas”, expõe.

Para participar basta se inscrever através do link: https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop-realidade-virtual-e-aumentada1.html