Fernando Kimura fala sobre inovação e marketing do futuro

22/02/2019

 

A Inova Prudente sediou na noite dessa quinta-feira (21/02) uma palestra que integra a programação do Sebrae Negócios e Inovação cujo tema é Inovação e marketing do futuro com o palestrante internacional e especialista em marketing digital e neuromarketingFernando Kimura.

Com 150 pessoas presentes, Kimura falou sobre o mundo das marcas e explicou como o cérebro humano funciona e atua na decisão de compra, como as marcas fazem para transformar seus clientes em lovemarkers, como é o processo de branding da marca, o que é engajamento emocional, porque as pessoas compram e também proporcionou aos participantes diversas sensações, emoções e sentimentos, como prova do próprio neuromarketing.

De acordo como diretor regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante, o objetivo  foi  trazer  para os empreendedores e participantes   do evento novos conhecimentos e  habilidades em relação ao marketing digital para, assim, melhorarem a performance de seus negócios.

“Não resta dúvidas que Fernando Kimura, que é um especialista sobre o assunto para capacitar os empreendedores e os empresários para ramo digital”, concluiu Cavalcante. 

O evento também foi marcado pela assinatura do contrato dos cursos e mentorias que farão parte do pacote de aceleração dos projetos participantes do Edital de Aceleração e Fomento.

Para o diretor-presidente da Inova, Bruno Carnelóss, trata-se de uma nova pareceria, entre muitas que já estão firmadas ou virão. “Para nós é uma grande satisfação tê-los como colaboradores no Edital”, finalizou.